Imprimir

Notícias / Esportes

Em pacotão de reforços, Cuiabá anuncia Rodriguinho, estrangeiros e confirma renovações para 2022

Da Redação - Wesley Santiago



O Cuiabá anunciou, nesta quinta-feira (30), os seus reforços para o ano de 2022, seu segundo na elite do futebol brasileiro. Entre os destaques está a contratação do meia Rodriguinho, que já defendeu Bahia e Corinthians. Além disto, foram confirmadas as aquisições de estrangeiros e também a renovação do goleiro Walter, que tinha um pré-contrato de dois anos assinado.

Leia mais:
Joia do Grêmio, lateral cuiabano é aposta do tricolor e usará Copa São Paulo como 'vitrine' para chegar ao time principal

Os novos contratados são: goleiro Walter (fim de contrato); zagueiro Juan Ojeda (ex-12 de Octubre-PAR); lateral-direito João Lucas (ex-Flamengo); lateral-esquerdo Igor Carius (ex-Atlético-GO, CRB e Paraná); volantes Cristhian Rivas (ex-Estudiantes de Mérida-VEN) e Marcão (ex-Sport, Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma); meia Rodriguinho (ex-Bahia e Corinthians); atacantes Marquinhos (ex-Corinthians e Sport), André Luis (ex-Atlético-GO, Corinthians e Fortaleza) e Alesson (ex-Vila Nova-GO).

Renovaram contrato:  João Carlos (goleiro); Paulão e Marllon (zagueiros); Uendel (lateral-esquerdo); Felipe Marques e Elton (atacantes). 

Seguem com contrato vigente: Alan Empereur (zagueiro); Rafael Gava (volante); Pepê (meia) e Jenison (atacante). Além disto, o Caio Hila foi promovido da base. 

O Cuiabá ainda continua negociando negociando com o Lyon a renovação de empréstimo do volante Camilo e espera um desfecho positivo nos próximos dias. 

Em 2022, o Dourado tem cinco competições no calendário, incluindo a Série A do Brasileiro e a Copa Sul-Americana. 

O elenco tem reapresentação marcada para o dia 4 de janeiro, no CT do Dourado, para dar início aos treinamentos.
Imprimir