Imprimir

Notícias / Cidades

Médico sofre acidente com BMW após passar em quebra-molas e faz alerta sobre manutenção de motos

Da Redação - Fabiana Mendes

O médico Ginecologista e Obstetra, Rogério Spagno sofreu um acidente com uma motocicleta BMW após passar por um quebra-molas, no perímetro urbano da cidade de Juína (745 km de Cuiabá). O episódio foi registrado no dia 31 de dezembro do ano passado, mas ele só se pronunciou nesta semana nas redes sociais após descobrir o motivo do problema mecânico do veículo 

Leia também:
Homem é encontrado morto e sem roupas perto do Parque das Águas

O profissional afirmou que não se pronunciou antes pois aguardava o laudo da motocicleta BMW. Agora ele explicou que houve um problema no freio ABS (controle de estabilidade da moto).
 
O defeito apareceu no painel da moto e ao perceber o médico teria reduzido a velocidade. Ao passar por um quebra-molas, no entanto, ele acabou perdendo o controle e a motocicleta caiu sob a perna do médico.
 
“Eu tive uma fratura exposta de patela no joelho e uma fratura no tornozelo”, explicou ele, que passou por cirurgia e se recupera em casa.
 
Ainda conforme Rogério, a BMW teve o problema no ABS depois de uma troca de pneu e montagem do cabo feita de forma errada.
 
“Fica a dica: Cuidado, é uma máquina. Toda máquina pode apresentar defeitos, muito cuidado quando for fazer qualquer manutenção na moto de vocês”, finaliza.
 
Veja vídeo abaixo:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by DR ROGÉRIO SPAGNOL (@dr.rogerio_spagnol)

Imprimir