Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo encontrado com mãos e pés amarrados é de jovem desaparecido desde sábado

Da Redação - Wesley Santiago

O jovem Vinny Marques Porto, 24 anos, foi identificado como a pessoa encontrada morta na última segunda-feira (10), no bairro Capão Grande, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima já estava em estado de decomposição e tinha os pés e mãos amarrados. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais:
Corpo de homem executado com tiro na cabeça é encontrado ao lado de rodovia; mãos e pés amarrados
 
Logo depois do corpo ser encontrado por populares na região da MT-351, foi possível realizar a identificação do jovem. Em um áudio que circula nas redes sociais, o pai da vítima também confirma que trata-se do seu filho.
 
Vinny estava desaparecido desde o último sábado (08), o que deixou familiares preocupados. Ele estava sendo procurado também pelo Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da DHPP.
 
A vítima já havia sido presa por tráfico. As características da cena do crime apontam para uma possível execução do Comando Vermelho. O homem tinha perfurações de arma de fogo na cabeça e os membros amarrados.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.
Imprimir