Imprimir

Notícias / Política MT

Emanuelzinho comemora asfalto e diz que baixada é sua prioridade como deputado

Da Redação - Isabela Mercuri

O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) afirmou que sua prioridade enquanto parlamentar é a baixada cuiabana, e garantiu que os moradores da região podem saber que “têm um deputado em Brasília trabalhando por eles”. A fala foi dada durante entrega de asfalto no bairro João Bosco Pinheiro, na última semana, em Cuiabá.

Leia também:
Em noite de entrega de asfalto, Emanuel diz que tirar ICMS dos municípios sem conversar com prefeitos é "uma violência"
 
“Sabemos o quanto Cuiabá demanda a pavimentação asfáltica em bairros que por muito tempo passaram despercebidos por muitos gestores. Prefeito Emanuel Pinheiro tem tido essa sensibilidade de olhar não somente para a região central, mas para a periferia, para os bairros mais periféricos, melhor dizendo, da nossa capital”, elogiou o parlamentar.
 
Segundo Emanuelzinho, a entrega é resultado de uma soma de esforços de deputados federais, estaduais, vereadores e o poder executivo. “Temos hoje um asfalto de qualidade, com drenagem nas obras aqui na região de São Tomé dois e a perspectiva pra concluir o asfalto do Primeiro de Março perspectiva do asfalto do Altos da Glória. Então, uma série de realizações que vão beneficiar não o prefeito Emanuel Pinheiro, não o deputado Emanuelzinho, mas cada morador que reivindica e precisa de obras dessa natureza”, completou.
 
Foi entregue na última quarta-feira (12) a primeira obra de pavimentação do ano de 2022 da Prefeitura de Cuiabá, no bairro João Bosco Pinheiro, situado na região Norte, que foi beneficiado com 2,5 quilômetros de pavimentação nova, por meio do programa Minha Rua Asfaltada.
 
Além do asfalto, a obra também contou com a construção de meio-fio e calçada, além da implantação em todas as vias da rede de drenagem de águas pluviais, estrutura responsável por evitar alagamentos e garantir maior durabilidade ao pavimento. No total, foram investidos R$ 2.885.167,24 na melhoria da infraestrutura, que englobou ainda aproximadamente 1,5 quilômetros de recapeamento. 
 
O deputado federal garantiu apoio à região. “A Baixada Cuiabana, Cuiabá, Várzea Grande, os municípios adjacentes são a minha prioridade. Então todas as vezes que um cuiabano precisar de asfalto ele saberá que tem um deputado em Brasília trabalhando para trazer recursos, que possa investir trazendo sonhos antigos, já desacreditado, sem esperança, e realidade concreta que beneficie e traga alegria pra cada morador de Cuiabá”.
Imprimir