Imprimir

Notícias / Política MT

Prefeitura suspende pregão para contratação de transporte escolar rural

Da Redação - Isabela Mercuri

A Prefeitura de Cuiabá publicou um aviso de suspensão de pregão eletrônico para contratação de empresa para realizar transporte escolar rural. O motivo, de acordo com a publicação, foi a necessidade de readequações em edital.

Leia também:
Conselheiro manda Prefeitura suspender pregão de R$ 130 mi que restringiu participação de licitantes
 
A suspensão foi publicada pela Secretaria Municipal de Educação na Gazeta Municipal, e assinada na última terça-feira (11). O pregão previa registro de preços para contratação de empresa, com fornecimento de ônibus, vans, micro-ônibus, e carros com capacidade acima de seis lugares, combustível e lubrificantes e manutenção completa (serviços, peças, pneus e câmaras).
 
Também estava prevista a contratação mão de obra (salário, encargos sociais, insumos e tributos), adaptações (álcool 70%, equipamentos de segurança, termômetro digital, seguro) e despesas operacionais (administrativas), de forma contínua observando a demanda, destinado ao atendimento dos alunos da rede municipal de ensino da zona rural.
 
A previsão era de que a abertura de sessão pública do pregão acontecesse nesta sexta-feira (14), às 10h. No entanto, o edital foi suspenso. Não há mais explicações, na publicação, sobre os motivos da necessidade de alteração no edital.
Imprimir