Imprimir

Notícias / Cidades

Carro perde os freios em avenida e motorista invade escritório

Da Redação - Vinicius Mendes

A motorista de um Celta Life branco invadiu o escritório de uma imobiliária no município de Chapada dos Guimarães (a 66 km de Cuiabá), na tarde deste domingo (16). O veículo perdeu os freios e sofreu pane geral. Ela estava com o marido e três filhos no carro, mas ninguém se feriu.
 
Leia mais:
Jovem de 27 anos morre após perder controle de motocicleta em lombada e cair
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h45 de ontem (16) uma equipe foi acionada para atender um acidente no centro de Chapada dos Guimarães, na Avenida Perimetral, onde um veículo teria invadido um comércio. Quando chegaram ao local os militares avistaram o Celta dentro do escritório.
 
A motorista relatou que vinha do Balneário Acorá, indo para casa, quando na altura do cruzamento da Avenida Perimetral com a Rua Quinco Caldas, notou que o veículo havia perdido os freios. O carro perdeu todo o sistema elétrico, sofrendo uma pane geral. No sentido contrário da pista vinham outros veículos e, como estava com seu esposo e três filhos no carro, temendo pela vida de todos, ela jogou o Celta para o acostamento. O carro, porém, não parou e colidiu no escritório.
 
Um vidro de blindex foi quebrado, um padrão de energia foi danificado, inclusive rompendo fios de eletricidade, ainda causando danos a uma cerca de madeira na frente do local. O veículo sofreu danos, mas nenhum dos ocupantes se feriu. Também não houve feridos no escritório.
Imprimir