Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após se masturbar em frente a crianças e vizinhos na rua

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso na tarde deste domingo (16) no município de São Pedro da Cipa (a 153 km de Cuiabá) acusado de mostrar sua genitália e se masturbar na frente de vizinhos e crianças. Ele tentou fugir em um carro, mas acabou sendo encontrado pela polícia.
 
Leia mais:
Carro perde os freios em avenida e motorista invade escritório
 
De acordo com informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta das 15h de ontem (16) na Rua Fortaleza, no Bairro Jardim Ceará. Uma vítima acionou a polícia e relatou que um homem, em visível estado de embriaguez, estava no meio da rua mostrando sua genitália e se masturbando, na presença de vizinhos e crianças que brincavam no local.
 
Uma das crianças teria alertado o denunciante, que então acionou a PM. Quando chegaram ao local os militares foram informados que o homem havia fugido em um Chevrolet Prisma vermelho. Foram feitas diligências por todo o perímetro urbano de São Pedro da Cipa e o suspeito foi encontrado, na frente de sua casa, cerca de quatro horas após o ocorrido. Ele foi levado à delegacia e autuado pelo crime de importunação sexual (art. 215-A).
Imprimir