Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após invadir unidade da Drogasil em Cuiabá e tentar furtar cofre

Da Redação - Michael Esquer

Um homem foi preso neste domingo (16) após tentar furtar uma unidade da farmácia Drogasil, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. O suspeito foi flagrado com equipamentos que utilizou para tentar perfurar o cofre do estabelecimento. Um cúmplice do criminoso conseguiu fugir. 

Leia também:
Bêbada, mulher é presa após tentar matar o marido com golpe de facão na cabeça

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 5h. Na ocasião, os agentes realizavam patrulhamento pelo bairro, quando receberam a denúncia de furto. No local, os seguranças do estabelecimento informaram que o suspeito ainda estava na drogaria. 

Ainda conforme a corporação, os seguranças disseram que o alarme não havia sido acionado, porém, afirmaram que a ação estava sendo monitorada. Os militares, então, solicitaram o apoio de mais viaturas e fizeram um cerco no local. 

Durante busca no interior da drogaria, o suspeito foi localizado nos fundos do estabelecimento. Também foram encontrados buracos na parede externa e interna da loja, além de equipamentos utilizados para a perfuração do cofre da drogaria, que não teve êxito. 

O suspeito foi questionado sobre a participação de cúmplices e afirmou que um homem, identificado como “Hemerson Negrão”, também teria atuado na ação criminosa. Ele não soube informar a localização do suspeito. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. O suspeito possuía uma lesão no pulso esquerdo, causada enquanto tentava fugir do local. Ele foi preso por receio de fuga. O criminoso deve responder por flagrante de tentativa de furto e dano consumado.
Imprimir