Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista embriagado é preso após colidir Gol com Prisma e deixar cinco pessoas feridas; veja vídeo

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 26 anos, identificado como W.A.S., foi preso na manhã deste domingo (16) após dirigir sob visível estado de embriaguez e colidir seu VW Gol de frente com um outro carro, no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). Cinco pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, que estavam no outro veículo, ficaram feridas e foram encaminhadas a unidades de saúde.
 
Leia mais:
Homem é preso após se masturbar em frente a crianças e vizinhos na rua
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 5h45 de ontem (16) uma equipe de investigadores da Polícia Civil foi acionada para apurar um acidente que ocorreu no Bairro Jardim Atlântico em Rondonópolis, às 3h33. Os policiais constataram que o Gol conduzido pelo suspeito W.A.S. seguia pela Avenida dos Estudantes na contramão e acabou colidindo de frente com o outro veículo, um Chevrolet Prisma.
 
A Polícia Civil deu oportunidade ao motorista do Gol para que fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também foram acionados. Os investigadores então foram até uma UPA e encontraram três passageiros do Chevrolet Prisma, que recebiam atendimento médico.
 
O condutor do veículo e um outro passageiro, de 16 anos, tiveram que ser encaminhados ao Hospital Regional, onde passariam por exames. O suspeito foi encaminhado à delegacia e autuado, pois estava em visível estado de embriaguez. A CNH dele foi apreendida.

 
Imprimir