Imprimir

Notícias / Cidades

Reeducando que trabalhava de pedreiro foge de presídio na Grande Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

O reeducando Elker Santos da Silva se aproveitou do momento do trabalho para fugir do Complexo Penitenciário Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 17h30 deste domingo (16).

Leia também:
Cinco presos fogem de penitenciária na Grande Cuiabá após queda de energia durante chuva

Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), por meio da Adjunta de Administração Penitenciária (Saap), o homem estava trabalhando como pedreiro quando aproveitou o horário e fugiu entrando em uma região de mata fechada.

Os policiais penais fizeram buscas pela região, porém, ainda não conseguiram encontrar o foragido.
 
Já na tarde de sábado (15), outro interno que trabalhava na horta da unidade tentou fugir, porém foi capturado antes mesmo dele ter acesso a parte externa da unidade.

Fuga na quarta-feira 

Pelo menos cinco presos fugiram na noite de quarta-feira (12). Antes a primeira informação era de que eles haviam conseguido escapar após um jogo de futebol. Porém, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) pontuou que o fato aconteceu depois de uma queda de energia.

Na sexta-feira (14), a Polícia Militar recapturou Leandro Peron, de 35 anos, que fugiu com outras quatro pessoas. 

Os cinco recuperandos foram identificados como: Jeferson Matheus dos Santos de Oliveira, Luiz Felipe de Souza Marques, Admilson Oliveira Cruz, Leandro Peron e Leonei Thiago Ardaia Reis.  

 
Imprimir