Imprimir

Notícias / Variedades

Após show em Cuiabá, cantora Joelma testa positivo para covid-19 pela terceira vez

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A cantora Joelma testou positivo para covid-19 pela terceira vez três dias após relizar show no bar Lua Morena em Cuiabá. O show da cantora ocorreu no último sábado (15). Repercutiu nas redes sociais a aglomeração que ocorreu durante o evento.

Leia mais: 
MT registra 14 mortes por Covid-19 em 24 horas

Joelma enfrentou o novo coronavírus em meados de julho de 2020, quando precisou lidar com sequelas da doença durante vários meses e se recusou a ser hospitalizada por medo de ser intubada. Ela também foi acometida pelo vírus em fevereiro de 2021. A cantora testou positivo para a doença pela terceira vez nesta terça-feira (18).

A cantora afirmou nas redes sociais que está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. A informação foi divulgada em seu perfil oficial no Instagram, através de uma nota oficial.

"A JShows, escritório que representa a cantora Joelma, e o Instituto Embelleze vêm, por meio desta nota, informar que hoje (18) a cantora testou positivo para a Covid-19 e está se recuperando em casa, isolada, com sintomas leves e com todos os cuidados necessários. Em decorrência disso, todos os compromissos agendados para essa semana precisarão ser cancelados. Joelma aproveita para se desculpar com todos os alunos e seguidores do Instituto Embelleze que estavam aguardando a Live do Dia do Profissional da Beleza, às 19h, e parabeniza todos os profissionais da área por esse trabalho tão importante, principalmente para a carreira dela", diz o comunicado.
Imprimir