Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é rendido por bandidos e acaba baleado após esposa gritar de susto

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 55 anos foi vítima de roubo e ficou ferido com um tiro de raspão no pescoço, na noite desta terça-feira (18) no município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá). A vítima foi rendida por dois bandidos, sendo um deles armado, e foi ferida com um tiro de raspão no pescoço após sua esposa gritar de susto.
 
Leia mais:
Homem sofre mal súbito e morre no meio de praça em Cuiabá
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 20h30 de ontem (18) para atender uma ocorrência de vítima baleada, que estava sendo atendida em uma UPA. Ao chegarem ao local os militares conversaram com familiares do homem, que relataram que ele estava na frente de sua casa quando foi abordado por dois homens.
 
Um dos suspeitos seria de baixa estatura, pele clara, e o outro seria moreno, alto e forte, armado com um revólver calibre 38. Eles anunciaram o roubo, perguntaram “cadê o dinheiro” e entraram na casa do homem. A esposa da vítima se assustou ao ver os bandidos e gritou, e o homem alto então disparou, acertando o pescoço do homem.
 
Os suspeitos conseguiram concluir o roubo e fugiram com o apoio de uma terceira pessoas, em um carro branco. Os parentes então levaram a vítima até a UPA para receber atendimento médico. Os bandidos não foram localizados.
Imprimir