Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador denuncia dono de fazenda por filmá-lo pelado e compartilhar imagens nas redes sociais

Da Redação - Michael Esquer

Um homem, de 46 anos, denunciou, nesta segunda-feira (17), o proprietário da fazenda onde ele trabalha, em Luciara (1.052 km de Cuiabá), por filmá-lo pelado e compartilhar as imagens nas redes sociais. Os registros eram feitos sem que a vítima percebesse, enquanto ela tomava banho em um banheiro sem porta. 

Leia também:
Médico cuiabano e fundador da UFMT, Gabriel Novis Neves é internado em SP após testar positivo para Covid-19

De acordo com a Polícia Militar, a denúncia foi feita por volta das 7h30. Na ocasião, a vítima disse que o seu patrão começou a filmá-lo pelado, enquanto ele tomava banho. O banheiro não possuía porta e, conforme ele relatou, o suspeito se aproveitou da situação.  

Conforme o relato da vítima, o proprietário da fazenda fez registros de suas partes íntimas e compartilhou nas redes sociais sem a sua permissão. As imagens foram repostadas por outros suspeitos que não foram identificados na denúncia. 

Após ter feito a denúncia, o seu chefe telefonou para a vítima questionando a sua atitude. Segundo o funcionário, o suspeito o ameaçou dizendo que iria até sua casa para “resolver” a situação. Aos militares, o funcionário disse que tem as publicações, prints das divulgações e áudios armazenados em seu celular. 

Caso seja necessário, ele disse que irá mostrar os arquivos para comprovar a denúncia. Diante da situação, os policiais realizaram buscas para encontrar o suspeito, porém, ele não foi encontrado. A denúncia foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia, que agora investiga o caso. 
Imprimir