Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá está próximo de fechar com atacante que dividiu elenco com Neymar e Ganso na era 'Meninos da Vila'

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

André Felipe Ribeiro Souza, atacante de 1,84 m e 31 anos de idade, está próximo de defender o Cuiabá nesta temporada, tendo em vista que está livre no mercado após deixar o Sport, último time que defendeu. O “Dourado” negocia a contratação de André "Balada" que, na temporada passada, disputou 20 partidas e marcou dois gols.

Leia mais: 
Governo paga R$ 3,5 milhões por patrocínio ao Cuiabá Esporte Clube
 
Com vasta experiência no futebol profissional, tanto nacional quanto no exterior, inclusive por times da Europa, como o Dinamo Kiev da Ucrânia, Bordeaux da França, e Sporting de Portugal, André deve chegar em Mato Grosso com contrato para uma temporada. Em 2021, até maio, o jogador defendeu o Gaziantep da Turquia e depois foi para o Recife para vestir a camisa do Sport até ficar livre no mercado.

Antes disso, André carimbou diversas passagens por diferentes grandes clubes da elite do futebol brasileiro. Corinthians, Grêmio, Atlético Mineiro, Vasco e Santos, clube que teve maior destaque na carreira, jogando ao lado de Ganso e Neymar, batizados de Meninos da Vila.  

Sendo o 12º reforço buscado pela diretoria do auriverde na temporada, André chegará para dividir o ataque com Jenison e o queridinho da torcida, Elton, carinhosamente apelidado de ‘Pelélton’.
Imprimir