Imprimir

Notícias / Cidades

Traficante é preso pouco tempo depois de sair de penitenciária

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem de 46 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (20) pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (217 km de Cuiabá). Ele é reincidente no tráfico de entorpecentes e a prisão ocorreu pouco tempo depois dele sair de uma unidade prisional da região.

Leia mais:
Candidatos denunciam problemas na inscrição do concurso da Sesp e UFMT faz regularização
 
A equipe da delegacia especializada tem intensificado o combate ao tráfico na região do bairro Jardim das Flores e estava investigando a atuação do suspeito, que retomou a venda de drogas, como maconha e cocaína, na modalidade 'formiguinha', logo após sair da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa.

Com base nas informações reunidas sobre a atuação do traficante, os investigadores passaram a monitorá-lo e observaram a movimetação típica de usuários de entorpecentes na residência do Jardim das Flores.

Nesta quinta-feira, os policiais da Derf abordaram um usuário que saía da casa e com ele encontraram uma porção de pasta base de cocaína. Em buscas na residência, foram encontradas resquícios de drogas, embalagens, outros apetrechos característicos da venda de entorpecentes.

No ano passado, o traficante foi preso pela Polícia Civil pela mesma prática criminosa. Ele responde também por homicídio. Encaminhado à Derf, ele foi autuado em flagrante por tráfico e depois enviado para a unidade prisional.
Imprimir