Imprimir

Notícias / Cidades

Quadrilha é presa após utilizar maçarico para tentar furtar cofre de agência do Bradesco

Da Redação - Michael Esquer

Cinco homens foram presos neste domingo (23), após serem flagrados tentando roubar uma unidade do Bradesco em Rosário Oeste (124 km de Cuiabá). A quadrilha, que entrou no banco através de uma loja de material de construção, estava utilizando um maçarico para roubar o cofre da agência. 

Leia também:
Soldado do Exército é executado com diversos tiros disparados em praça pública


De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada durante a manhã. Inicialmente, três suspeitos, em atitude suspeita, que estavam em um HB20 branco, foram abordados próximo ao Bradesco. Durante checagem, foi constatado que o veículo era roubado. O trio foi preso. 

Algum tempo depois, os militares também receberam uma denúncia de roubo na loja de materiais de construção Catarinense. No local, o estabelecimento foi encontrado arrombado e, através dela, dois suspeitos haviam invadido a agência do Bradesco, a mesma onde o trio havia sido preso mais cedo. 

A dupla que estava no banco fugiu, mas um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo. Logo depois os dois foram presos. Com isso, a polícia concluiu que os cinco homens estavam atuando juntos. No interior da agência ainda foi encontrado um maçarico, utilizado para tentar cortar o cofre do banco. 

Imprimir