Imprimir

Notícias / Esportes

Vice presidente do Cuiabá não vê tempo hábil para troca do gramado da Arena após show: "Conmebol não vai liberar jogo aqui"

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

O vice-presidente do Cuiabá Esporte Clube, Cristiano Dresch, afirmou ao Olhar Direto que "com certeza" o gramado da Arena Panatanal vai ser muito prejudicado pelo show do cantor Gusttavo Lima, mesmo que todos os cuidados sejam tomados. Mais cedo, o governador Mauro Mendes (DEM) afirmou em entrevista à Rádio Vila Real que a produção do evento garantiu a troca do gramado da Arena, sem causar prejuízos para a realização dos jogos do time nos campeonatos que disputará nesta temporada.

Leia mais: 
Mendes aposta em diminuição de força da ômicron e diz que produção do show de Gusttavo Lima prometeu trocar gramado
 
Cristiano pontuou que não há tempo hábil entre o show, a troca do gramado da Arena Pantanal e o desenrolar do campeonato Estadual, início do Brasileirão e possível realização de partida pela Sul-Americana. “Em duas semanas o gramado não volta”, explicou.

Também mostrou preocupação com a Conmebol, pois a Confederação não liberaria um jogo na Arena com o ‘gramado estragado’. Cristiano apontou ser inviável a realização do show ao final de março sabendo que há calendário de jogos importantes em andamento no mesmo período. “Problema é em abril quando começa Sul-americana e Série A”.

Em entrevista à Rádio Vila Real, nesta segunda-feira (24), Mendes rebateu o Cuiabá Esporte Clube, que havia manifestado preocupação com o gramado da Arena, que poderia sair prejudicado do evento. O governador explicou que a troca de 100% do gramado é programada para acontecer de tempos em tempos, e que ficou acordado com os realizadores do show que eles deveriam realizar esta troca, e por um material de qualidade superior.
Imprimir