Imprimir

Notícias / Cidades

Chuva intensa causa queda de árvores e inundações em Várzea Grande; veja vídeo

Da Redação - Lázaro Thor Borges

A chuva provocou inundações e quedas de árvores em Várzea Grande nesta terça-feira (25), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros e de moradores da região. As informações do Instituto Nacional de Meterologia (INMET) também são de que o esperado é de fortes chuvas para a baixada cuiabana esta noite.

Leia mais: 
Mauro diz que fugas recentes de reeducandos são ‘ridículas’ e têm ‘cheiro’ de negligência ou conivência

Um vídeo que circula nas redes sociais e em aplicativos de mensagens mostra uma inundação na avenida Arthur Bernardes, no centro da cidade, e em logal próximo ao Shopping Várzea Grande. As imagens mostram a rua completamente alagada por conta das chuvas. O autor do vídeo critica a drenagem das águas no município durante a gravação. “Essa é a VG, escoamento de VG 100%, escoamento de VG…”, ironiza o autor da gravação. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, foram registradas duas ocorrências no município. Às 18h10 foi registrado queda de árvore sobre a rua Jânio Quadros no bairro Planalto Ipiranga. Às 18h15 foi registrado queda de árvore sobre fiação de energia e sobre o muro de um terreno na rua Joaquim Tavares, no bairro Pirineu.

Nos dois casos, as equipes do Corpo de Bombeiros ainda estão em deslocamento. Mais informações em instantes.

Imprimir