Imprimir

Notícias / Cidades

Hóspedes e funcionários de hotel são mantidos por mais de uma hora como reféns; veja vídeo

Da Redação - Lázaro Thor Borges

Três homens entraram em um hotel, na rodovia dos Imigrantes em Várzea Grande, e mantiveram os hóspedes e os funcionários do estabelecimento como reféns na manhã desta terça-feira (01). O crime ocorreu por volta no hotel Alphard, no Km 8 da rodovia, nas proximidades do bairro Capão Grande. Todos os suspeitos foram presos pela Polícia Militar. 

Leia mais:
Membro de facção criminosa que recolhia dinheiro do tráfico é preso com R$33 mil

De acordo com registro policial, o trio estava armado e manteve os hóspedes do local como reféns para tentar roubar o hotel. Os policiais receberam informações do roubo e foram até o local. Na chegada, um dos suspeitos atirou contra as equipes policiais. 

Os militares fizeram o isolamento do hotel e iniciaram as medidas de negociação. Depois de cerca de uma hora e meia de negociação, os três suspeitos aceitaram entregar as armas e se renderam. Os três foram presos e encaminhados à delegacia. 

Segundo a PM, os três suspeitos possuem passagem na polícia por tráfico de drogas, roubo e receptação, além de associação ao tráfico. Os suspeitos portavam um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, uma pistola 9 mm, além de 16 municões de 9mm, 2 municções de calibre 38 e 2 duas munições de calibre 32.

Imprimir