Imprimir

Notícias / Cidades

PM salva mulher que estava sendo torturada pelo namorado com ferimentos na cabeça e agulhadas no corpo

Da Redação - Max Aguiar

Jovem de 23 anos sofreu tortura com picadas de agulha e ainda foi espancada em tentativa de feminicídio feita pelo seu namorado, que ainda a aprendeu em sua casa e não a deixou sair para reencontrar sua família e a manteve em cárcere privado no bairro Santa Amália, em Cuiabá. 

Leia mais:
Suspeito de descumprimento de medida protetiva tenta tomar arma e chuta policial durante prisão

Conforme informações da Polícia Militar. a jovem só foi localizada após seu irmão buscar ajuda para poder encontrar a vítima, que havia sido retirada de casa no final do mês de fevereiro e não estava atendendo o telefone e nem informou para onde seria levada. A ação aconteceu na tarde de sábado (5). 

Com isso, os policiais da Base Militar do Santa Isabel saiu ba busca. Logo foram até a casa do suspeito e lá encontraram a mãe do rapaz, que seria namorado da vítima. Ela disse que seu filho e a mulher estavam em casa e dormindo. Os policiais pediram para entrar e foram atendidos. 

No quarto encontraram o casal, sendo a moça desacordada e com ferimentos pelo corpo. Ela, inclusive, estava sangrando. Ela tinha várias agulhadas pelo corpo. Os policiais tentaram verbalizar com a moça e ela estava desorientada e fora de si. Rapidamente o Samu foi chamado e encaminhou a jovem para o Pronto-Socorro de Cuiabá. 

O homem, que tem 37 anos, foi levado para o plantão da Delegacia de Mulher onde foi autuado por tentativa de feminicídio. A jovem precisou ser medicada e ainda continua internada para aguardar o resultado dos exames. 
Imprimir