Imprimir

Notícias / Meio Ambiente

Cuiabá tem pancadas de chuvas isoladas entre sábado e domingo, mas sol predomina e máxima chega a 36ºC; veja

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini

Cuiabá terá chuvas isoladas durante a tarde e a noite, sol forte e nuvens carregadas entre sábado (23) e domingo (24). Nesses dois dias, a mínima será de 22º C e a máxima de 36º C com 67% de chances de chuva. A umidade relativa do ar terá variação entre 39% e 42%. Veja a previsão completa abaixo.


Leia mais: 
Instituto Centro de Vida lança corrida de rua com o intuito de alertar sobre os prejuízos causados pelo desequilíbrio climático


Conforme o Clima Tempo, neste sábado Cuiabá terá 67% de chances para pancadas de chuvas isoladas (12 milímetros) entre a tarde e a noite. A mínima está prevista para 23º C e a máxima 35º C. Os ventos podem alcançar 13 km/h e a umidade relativa do ar pode variar entre 42 e 76%.

No domingo (24), a previsão aponta para sol e aumento de nuvens pela manhã. Doze milímetros divididos em pancadas de chuvas isoladas durante a tarde e à noite têm 67% de chances de cair. A mínima poderá ser 22º C e a máxima 36º C. Os ventos podem chegar à 10km/h e a umidade relativa do ar variará entre 39 e 82%.

Na segunda-feira (25) o dia será de muito sol e poucas nuvens. O instituo climático aponta para a ausência de chuvas, nem mesmo as isoladas. A temperatura poderá ter a mínima de 23º C e máxima de 36º C. A umidade relativa do ar variará entre 30 e 74%.

Na terça (26) também não chove. O sol será predominante na manhã e à tarde. A mínima chega aos 24º C e a máxima 36º C. A umidade relativa do ar variará entre 30 e 64%. A quarta-feira (27) terá 0% de chances de chuva. O dia será quente com sol de manhã e à tarde. A mínima chega a 25º C e a máxima 35º C.
Imprimir