Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito de matar professor enforcado com fio de energia é preso com carteira e celular da vítima

Da Redação - Michael Esquer

Um homem, de 29 anos de idade, foi preso, nesta quinta-feira (12), suspeito de ter matado o professor Murilo de Souza Feliciano, encontrado morto, sem roupa e asfixiado, em uma quitinete em Tangará da Serra (243 km de Cuiabá). O suspeito disse que cometeu o crime porque a vítima teria tentado manter relações com ele. 

Leia também:
Cemitério São Gonçalo tem covas abertas e mato alto; Prefeitura diz que vai contratar mão de obra

O crime que vitimou Murilo ocorreu no dia 09 de maio. A vítima foi encontrada em sua residência, uma quitinete no centro da cidade, sem roupas e com um fio de energia enrolado no pescoço, sendo morta por asfixia. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o suspeito foi localizado pelos policiais da Delegacia de Tangará da Serra, próximo a sua residência, no bairro Barcelona.

Durante a prisão, ele utilizava o aparelho celular da vítima, já com outro chip, e também apontou o local em que ele havia jogado as chaves da residência do professor. Com ele, também foi apreendido a carteira e documentos do professor.

Ainda conforme a instituição, após o crime, o suspeito subtraiu a carteira com cartões, documentos, dinheiro, além do celular e do notebook da vítima. Quando saiu do local, o suspeito trancou a porta, levando as chaves da residência.

Em posse dos fatos, a equipe de policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as diligências para identificar e prender os autores do crime. Com base nos levantamentos, os policiais conseguiram chegar a identidade do autor do crime, que teve o mandado de prisão representado pelo delegado Jailson Peres da Silva, sendo a ordem judicial deferida pela Justiça.

Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que matou o professor com um mata-leão, após a vítima tentar manter relações sexuais com ele. Ele foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, para ser interrogado e posteriormente foi colocado à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para conclusão do inquérito.
Imprimir