Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem se nega a pagar conta, agride cantor e termina preso por desacato em Cuiabá

Da Redação - Bruna Barbosa

Um jovem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado (14), por desacatar policiais em um bar na avenida Isaac Povoas, em Cuiabá. O suspeito agrediu um cantor com pedras de gelo e se recusou a pagar a conta do estabelecimento. 

Leia também 
Mulher de 37 anos atropela marido após ter sido agredida por ele em Cuiabá

Os policiais militares faziam rondas pela região quando foram acionados pelo funcionário da casa de show, que não teve o nome divulgado, sobre a agressão contra o cantor que se apresentava no local. 

A PM foi até o local e constatou a situação. Os policiais pediram para que ele quitasse o débito com o estabelecimento e fosse embora para casa. O suspeito, então, começou a gritar com os militares e afirmar que ele era a vítima e precisava "ser defendido". 

O jovem pagou a conta, mas insultou os policiais e, alterado, disse que os militares "não sabiam com quem estavam mexendo", que ele "não era qualquer pessoa" e que "estava hospedado no Hotel Odara", na Capital. 

Em determinado momento, uma mulher de 45 anos, que afirmou estar grávida de gêmeos, também se envolveu na discussão e começou a ofender os policiais militares. A suspeita chegou a dizer que não poderia ser presa por ter curso superior. 

Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir