Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher denuncia genro por tentativa de estupro em motel de VG

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 36 anos afirmou ter sido vítima de uma tentativa de estupro cometida pelo genro e outro suspeito, de 26, em um motel no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (14). Após o crime contra a sogra, ele fugiu do local e ainda não foi encontrado. 

Leia também 

Dois trabalhadores morrem e três ficam feridos após queda de estrutura de silo em empresa de fertilizante

O segundo envolvido tentou fugir do motel, mas não conseguiu escapar após uma das funcionárias fecharem o portão. A Polícia Militar foi acionada por ela, que ouviu os gritos de socorro da vítima. 

De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi verificar a situação e a mulher afirmou que os dois homens estavam tentando cometer o estupro. 

Os policiais constataram a situação. A vítima afirmou que estava na região do Zero Km com o genro e o outro suspeito em um Fiat Palio prata. Logo em seguida, eles entraram no motel.

Lá, os suspeitos tiraram a roupa da mulher e tentaram forçá-la a ter relações sexuais com os dois. Ela conseguiu sair do quarto e pedir socorro. 

No mesmo momento, os suspeitos tentaram fugir, mas a funcionária fechou o portão, impedindo que um deles deixasse o local. Ele fez ameaças de morte e disse que "não iria ficar assim", além de resistir a prisão. 

Segundo o BO, os policiais militares precisaram imobilizar o suspeito para conseguirem contê-lo e algemá-lo. A PM fez bsucas pela região, mas o genro da vítima não foi encontrado. 

A mulher tinha lesões pelo corpo e o carro onde eles estavam foi apreendido pela PM. O caso será investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir