Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher de 53 anos é presa por usar documentos falsos para aplicar golpes em banco

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 53 anos foi presa na manhã dessa quinta-feira (26), em Sapezal (a 473 km de Cuiabá), por aplicar golpes em uma agência bancária usando documentos falsos. Ela fez um empréstimo de R$ 40 mil e retornou ao banco para fazer mais saques. 

Leia também 

Acusado de matar a própria mãe e manter corpo em casa por dias se entrega na DHPP

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Estelionatos de Cuiabá foi ao local após informações de que a suspeita estava tentando aplicar o golpe. 

No local, a mulher foi abordada e, ao ser questionada, se identificou com nome diferente. Ela entregou um RG com sua foto, mas os policiais pediram mais informações e a suspeita entrou em contradição. 

Uma mulher de 53 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (26) pela Polícia Civil, em Sapezal, por aplicar um golpe em uma agência bancária utilizando documentação falsa.

A golpista confessou que estava usando documentos falsos. Um atendente do banco contou aos investigadores que a suspeita abriu uma conta no local usando documento falso. 

Ela fez um empréstimo no valor de R$ 40 mil e retornou ao local para desbloquear o aplicativo, na tentativa de realizar outros saques. 

A golpista foi levada à Delegacia de Sapezal, onde foi autuada e presa em flagrante por uso de documento falso.
Imprimir