Imprimir

Notícias / Cidades

Moto de homem que foi esquartejado e enterrado na casa do suspeito é encontrada em rio

Da Redação - Bruna Barbosa

A moto de Railson Conrado da Silva, de 24 anos, que foi morto, esquartejado e teve o corpo enterrado na casa de um dos suspeitos do crime, em abril, na gleba União, na zona rural de Matupá (a 695 km de Cuiabá), foi encontrada dentro de um rio nesta quinta-feira (26). 

Leia também 

Polícia prende três acusados de matar e desmembrar corpo de homem em mata

Homem é assassinado com espingarda e enterrado nos fundos da casa do suspeito

No início de maio, três suspeitos de envolvimento no crime foram presos pela Polícia Civil. Uma das pessoas presas era mulher de Railson. Ainda não há informações sobre o que motivou o homicídio, que aconteceu com requintes de crueldade. 

O corpo da vítima foi desmembrado e escondido em uma mata nos fundos da casa de um dos suspeitos, na gleba União. A moto de Railson estava dentro de um rio a cerca de 100 km de Matupá, onde o crime aconteceu. 

Os policiais civis solicitaram apoio ao Corpo de Bombeiros de Guarantã do Norte para a retirada do veículo.

No dia em que o corpo de Railson foi localizado, um suspeito de envolvimento no crime foi conduzido pela Polícia Militar e autuado em flagrante. 

Com o avanço das investigações, foram identificados os demais envolvidos no crime e o delegado Waner dos Santos Neves representou pela decretação da prisão temporária dos suspeitos.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Imprimir