Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher planeja final de semana com namorado e é encontrada morta no banheiro de casa

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma mulher de 30 anos, que não teve a identidade divulgada, foi encontrada morta pelo suposto namorado na madrugada deste sábado (28), na casa onde morava, no bairro Vila Moraes, em Porto Alegre do Norte. De acordo com boletim de ocorrência, ele viajou para a cidade após combinarem de passar o final de semana juntos. 

O irmão e o tio da vítima também estavam na residência no momento em que os policiais militares chegaram no local. O irmão afirmou que não conhecia o namorado dela. 

Ele contou aos policiais que por volta das 20h foi na casa da irmã para pegar um capacete e que, aparentemente, ela estava bem. 

Foi o suposto namorado da vítima que ligou para o irmão dela avisando sobre a morte. Ele explicou aos policiais que mora em Santa Cruz do Xingu, mas os dois namoravam há três meses.

Neste final de semana, o casal havia combinado de se encontrar em Porto Alegre do Norte, onde a vítima morava. Ele afirmou ter chegado de madrugada, por volta de 1h. 

Na versão dele, os dois ficaram conversando durante 30 minutos e, em seguida, ele foi dormir. Quando acordou, às 5h, percebeu que a mulher não estava no quarto e começou a procurá-la pela casa. 

Ela foi encontrada sem vida dentro do banheiro. Aos policiais, ele contou que a vítima estava bem quando ele chegou na casa dela, mas que ela havia pedido um remédio para cólica. 

Ele disse que não viu a mulher tomar o medicamento e não sabe dizer o que aconteceu com a namorada. O local foi isolado e a Politec foi acionada para a perícia. 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Não houveram prisões até o momento. 
Imprimir