Imprimir

Notícias / Cidades

Homem atira em segurança de boate, atinge jovem no pescoço e acaba morto por PM

Da Redação - Fabiana Mendes

Confusão em uma boate resultou em duas mortes, na madrugada deste domingo (29), em Sinop (480 km de Cuiabá). Ana Karyna Silva, 21, faleceu vítima de bala perdida, após Diego da Silva Fonseca, 27 anos, atirar em um segurança do local. Depois disso, Diego acabou morto por um policial militar. 
 
Leia também:
Falsas denúncias de estupro fazem inocentes serem executados por facção criminosa
 
Consta no boletim de ocorrência que Diego teria tentado entrar armando na casa noturna, sendo impedido pelo segurança do local. Com a recusa, ele mirou a arma no rosto do segurança e apertou o gatilho. No entanto, a arma falhou e Diego atirou novamente.

O tiro, porém, atingiu Ana Karyna, vítima que estava apenas se divertindo no estabelecimento. O tiro acertou o pescoço da jovem, que faleceu nos braços de uma amiga.
 
Um policial militar percebeu a confusão e para cessar as ações de Diego, atirou seis vezes contra o homem. Diego chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 A Polícia Militar também esteve no local e isolou a cena de crime. Perícia Técnica e Polícia Civil foram acionados para as devidas providências.
Imprimir