Imprimir

Notícias / Política MT

Depois de uma semana acompanhando a esposa, Mauro volta a Cuiabá para agenda no Palácio

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Uma semana depois da cirurgia da primeira-dama Virgínia Mendes para retirada de um tumor no pâncreas, o governador Mauro Mendes (UNIÃO) voltou a Cuiabá nesta segunda-feira (20), e cumpre agenda interna no Palácio Paiaguás.

Leia também:
Virgínia caminha no hospital e filha comemora: “Muito forte e corajosa!”; veja vídeo

Mauro viajou para São Paulo no último dia 12, domingo, para acompanhar a esposa. Ao contrário do que tinha dito inicialmente, ele não pediu afastamento e seguiu despachando à distância, de São Paulo.

No último domingo (19), Virgínia saiu da semi-intensiva e foi para o quarto. Com quadro da esposa mais estável, o governador voltou a Mato Grosso. Ele deve ir ao interior do estado na quinta-feira e retornar a São Paulo no final de semana. 

Durante o tempo que Mauro ficou em São Paulo, o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) recebeu prefeitos, parlamentares e políticos em geral e também visitou secretarias, tomando a frente de algumas discussões políticas.

Ainda não há previsão de alta para Virgínia. No entanto, quando for liberada do hospital, ela irá iniciar seu tratamento contra o câncer com o oncologista Paulo Hoff, um dos mais renomados do país.
Imprimir