Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morto em acidente na Estrada de Chapada será cremado no PR: "morreu fazendo o que mais amava"

Da Redação - Bruna Barbosa

O corpo do motociclista Rafael Zanella, de 40 anos, que morreu em um acidente na MT-251, em Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá), no domingo (19), será levado para um crematório no Paraná, onde a família dele mora. Nas redes sociais familiares lamentaram a morte de Rafael.
Leia também 

Motociclista invade pista contrária e morre em acidente na MT-251; vídeos

"Com certeza o dia mais triste da minha vida, um homem espetacular. Um super pai, tenho absoluta certeza de que Deus vai receber de braços abertos e que ele morreu fazendo o que mais amava: acelerar. Agora ainda está acelerando, só que nas pistas do céu", escreveu o filho dele. 

Em comunicado, a família de Rafael informou que o corpo será levado para o Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo (PR). Por conta disso, não haverá velório. 

Os familiares pretendem organizar uma cerimônia de despedida para o motoclista, que ainda será marcada. O irmão de Rafael também lamentou a morte nas redes sociais e descreveu o irmão como um "sonhador", além de ressaltar a paixão pelas motos. 

"Meu irmão Rafael sempre foi sonhador, um tanto louco, louco por tudo, pela família, pelos amigos, por motos. Tinha ambições, era vaidoso, de raciocínio rápido e, por vezes, errava. Fiquei aqui sem ele", diz trecho da publicação.

Informações preliminares apontam que o motociclista não conseguiu fazer uma curva na pista. Ele perdeu o controle e bateu em um Fiat Strada. 

Médicos que passavam pelo local tentaram fazer massagem cardíaca em Rafael, mas a morte foi constatada ainda no local do acidente. 

A dinâmica da colisão será investigada pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran). 
Imprimir