Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Cuiabá diz que time precisa melhorar intensidade ofensiva após empate com Ceará

Da Redação - Pedro Coutinho Bertolini



António Oliveira, técnico do Cuiabá, disse em coletiva após empate contra o Ceará no último sábado (18), que o time precisa investir e melhorar cada vez mais a intensidade ofensiva e assim, tornar o elenco incisivo nas zonas de finalização para tentar marcar gols. O empate por 0 a 0 deixou o Dourado estacionado na 18ª posição com 13 pontos. Para a próxima rodada, Oliveira pretende entrar em campo de igual para igual contra o Goiás, em jogo que acontecerá no domingo (26), no Estádio Serra Dourada, às 17h (de Cuiabá).  

Leia mais: 
Cuiabá continua no rebaixamento após empate sem gols contra o Ceará na Arena Pantanal

“Precisamos repetir, repetir e repetir cada vez mais para ganhar estabilidade do jogo. Mas uma coisa que temos que melhorar cada vez mais é nossa intensidade ofensiva, de criar mais situações, de uma forma mais incisivas nas zonas de finalização para nós fazermos aquilo que nos vai dar pontos, que são gols”.

Até a 13ª rodada, o Auriverde da Baixada marcou 9, sofreu 15 e tem um saldo negativo de -6 gols no Brasileirão. A campanha abaixo da média soma três vitórias, seis derrotas e quatro empates. Com isso, o time está na zona da degola, amargando o 18º lugar com 13 pontos.

Nas últimas cinco partidas foram duas derrotas, dois empates e uma vitória, diante do Corinthians. Agora, após uma semana de preparação para o próximo duelo, António acredita que “uma semana que vai ser importante para gente e domingo estaremos lá em Goiânia para podermos frente a frente ao Goiás, disputar os três pontos”.

O Verdão da Serra, por sua vez, também está no rebaixamento com 14 pontos na 17ª posição. Nos últimos cinco jogos, foram duas derrotas, dois empates e uma vitória.

O duelo marcará um alívio na tabela para o vencedor que, com o resultado, poderá sair da zona da degola a depender do resultado dos confrontos entre América MG e Flamengo e Coritiba e Internacional.
 
 
Imprimir