Imprimir

Notícias / Cidades

Trio é preso após ser flagrado com facão em festa de São João

Da Redação - Bruna Barbosa

Três homens foram detidos após um deles ser flagrado com um facão em uma festa de São João em Ponte Branca (a 491 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (26). A Polícia Militar foi acionada após um dos suspeitos, de 28 anos, ser visto com o facão por pessaoas que estavam no evento. 

Leia também 

Brigões causam confusão durante festa e são levados algemados para delegacia

Quando a PM chegou no local da festa, o homem percebeu a movimentação dos policiais e escondeu o facão atrás de um cesto de lixo. 

Com outros dois suspeitos, ele foi visto correndo em direação a um Gol prata, que usaram para tentar fugir em alta velocidade dos policiais pelas ruas da cidade. 

De acordo com a PM, os criminosos colocaram a vida de outras pessoas em risco com a tentativa de fuga. Eles foram parados pelos militares, que encontraram uma bainha, usada para guardar o facão, dentro do veículo. 

Questionados sobre o motivo da fuga em alta velocidade, o trio negou o que teria acontecido na festa. Em checagem, os policiais descobriram que os suspeito que foi visto com o facão tinha passagem por receptação e fornecer bebidas para menores de idade. 

Os outros homens possuiam passagem por direção perigosa. Eles foram encaminhados para a delegacia. A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso. 
Imprimir