Imprimir

Notícias / Cidades

Servidora pública é morta com três tiros por ex-namorado enquanto saía de festa; suspeito tentou se matar

Da Redação - Bruna Barbosa

A servidora pública Lailse Monique da Silva Carmo, de 33 anos, foi morta com três tiros na saída de uma boate, no bairro Bom Pastor, em Poconé (a 100 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (26). O principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que tentou usar a arma para se matar após ser encontrado pelos policiais. 

Leia também 

Três apartamentos do mesmo condomínio pegam fogo em menos de 24 horas em VG; veja vídeo

De acordo com a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria pedido para falar com Lailse quando ela estava saindo do evento. A servidora atuava no Departamento Municipal de Recursos Humanos e no Departamento Municipal de Tributos, em Poconé. 

A ocorrência foi incialmente atendida pela Polícia Militar, que foi acionada por testemunhas que viram a mulher caída em frente a boate. 

No local, a mulher foi encontrada já sem vida. A Polícia Civil foi acionada para o trabalho de investigação e liberação do corpo para exame de necropsia.

Os PMs realizaram buscas e encontraram o susepeito dentro de uma quitinete com uma arma de fogo. O homem de 37 anos ameaçou se matar a todo momento e os policiais precisaram convencê-lo a se entregar.

Ele foi levado para a Delegacia de Poconé e autuado em flagrante pelo delegado Marlon Luz. O suspeito vai responder por homicídio com qualificadora em feminicídio.​ A Polícia Civil vai investigar o caso. 

O prefeito de Poconé, Atail Marques do Amaral, lamentou a morte da servidora. 

"Lailse, prestou os seus serviços no Departamento Municipal de Recursos Humanos e Departamento Municipal de Tributos, sempre de forma muito exemplar, onde conquistou o carinho, respeito e admiração de todos que estavam em sua volta".
Imprimir