Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista que atropelou funcionária de mercado e fugiu se apresenta em delegacia

Da Redação - Bruna Barbosa

O motorista que dirigia um Celta e fugiu após atropelar a motociclista Maria de Jesus Oliveira Cardoso, de 44 anos, que trabalhava em um mercado, se apresentou na delegacia de Barra do Garças (a 540 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (27), um dia após o acidente. 

Leia também 

Funcionária de mercado morre atropelada após sair do trabalho; motorista fugiu

Maria tinha acabado de sair do trabalho quando foi atropelada. A morte foi constatada ainda no local do acidente, onde a vítima foi encontrada inconsciente e com diversas fraturas no corpo. 

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (26), no bairro Ouro Fino, em Barra do Garças. O motorista contou que estava com uma criança no carro. 

Em interrogatório na delegacia nessa segunda-feira (27), ele afirmou que a mulher entrou bruscamente em um cruzamento e ele não conseguiu evitar a colisão a tempo. 

Ele afirmou não ter ingerido bebida alcoólica no dia do acidente e possui habilitação para dirigir.  A 1ª Delegacia de Polícia instaurou inquérito pelo crime de homicídio culposo, e a Lei não prevê prisão provisória, razão pela qual o condutor responderá em liberdade.

As investigações continuam para o esclarecimento do acidente.
Imprimir