Imprimir

Notícias / Cidades

Banhista é encontrado morto após saltar no Rio Peixoto de árvore

Da Redação - Michael Esquer

Antônio Ludenildo Cruz da Rocha, de 33 anos de idade, foi encontrado morto, submerso, nesta terça-feira (27), no Rio Peixoto, em Novo Mundo (786 km de Cuiabá). A vítima estava desaparecida desde domingo (26), data em que foi vista pela última vez após saltar de uma árvore em direção ao rio.

Leia também:
Operação fecha garimpo após denúncia de degradação ao meio ambiente em Poconé

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), a instituição foi solicitada por volta das 16h, no domingo (26),para atender o afogamento. Na ocasião, os bombeiros foram informados que a vítima se afogou após saltar de uma árvore em direção ao rio. 

Uma equipe de bombeiros, então, se mobilizou e, nesta segunda-feira (27), dirigiu-se ao local. Lá, os agentes fizeram o reconhecimento do local e estabeleceram uma técnica e tática de busca. Por volta de 8h30, o corpo de Adeilton foi encontrado. 

Ainda conforme o CBMMT, a vítima foi encontrada por meio de busca subaquática, num local do rio com profundidade aproximada de seis metros e há cerca de 30 metros do local onde ela tinha sido vista pela última vez. 

Após a localização, o corpo da vítima foi encaminhado para os demais procedimentos. 
Imprimir