Imprimir

Notícias / Política MT

Em evento com Wellington Fagundes, Mauro defende união da classe política

Da Redação - Isabela Mercuri

Sempre junto ao senador Wellington Fagundes (PL) em suas pautas, o governador Mauro Mendes (UNIÃO) defendeu, na última quinta-feira (30), a união da classe política em prol da população. Os dois estiveram em vários eventos públicos em várias regiões de Mato Grosso, tais como lançamento de obras e inaugurações nos últimos dias.

Leia também:
Mauro detona ‘PEC Kamikaze’ apresentada por Fávaro: ‘vou continuar criticando medidas eleitoreiras’

“A união da classe política, com seriedade, em prol da sociedade, traz grandes resultados” disse o governador, ao inserir Fagundes entre os que fazem a chamada “boa política”.

As declarações de Mendes foram feitas em Sorriso, cidade do Norte do Estado. Lá, o Governo autorizou R$ 448,3 milhões em novos investimentos para 14 municípios da região Médio-Norte de Mato Grosso.

O montante envolve recursos para construção de novas casas populares, asfaltamento de bairros e rodovias, reforma de ginásios, trocas de iluminação pública e repasses para realização de eventos culturais, a fim de promover melhorias na qualidade de vida da população.

“Ao longo de minha trajetória política, sempre trabalhei pensando no melhor para o nosso Estado e a nossa gente. Mesmo que haja divergências, o objetivo sempre é buscar um denominador que beneficie a nossa população”, disse Fagundes, ao destacar o trabalho que Mendes desenvolve à frente do Governo.
Imprimir