Imprimir

Notícias / Política MT

Deputado João Batista lamenta morte de agente socioeducativo e diz que aguarda investigações

Da Redação - Isabela Mercuri

O deputado estadual João Batista (PP), que já foi presidente do Sindicato dos Policiais Penais (Sindspen), lamentou em suas redes sociais a morte do agente de segurança do Sistema Socioeducativo, Alexandre Miyagawa, popularmente conhecido como "Japão", de 41 anos. Ele afirmou que aguarda as investigações e não quer tirar “conclusões precipitadas”.

Leia também:
Vereador de Cuiabá mata agente do sistema socioeducativo perto do restaurante Choppão; veja vídeos
 
Japão foi morto na Avenida Arthur Bernardes, atrás do restaurante Choppão, alvejado por um tiro dado pelo vereador de Cuiabá Tenente Coronel Paccola (Republicanos). Segundo o boletim de ocorrência e a nota de Paccola, Japão estaria apontando a arma para a própria namorada.

“Ontem durante viagem pela região sul do Estado, recebemos a triste notícia do falecimento do agente de segurança do Sistema Socioeducativo, Alexandre Miyagawa, popularmente conhecido como "Japão". Mais uma vez, reforço que vamos aguardar e acompanhar as investigações, antes de tirar qualquer conclusão precipitada sobre o caso”, escreveu Batista no Instagram.
 
“Deixamos nossa solidariedade e nosso sentimento de pesar aos familiares e amigos do servidor. Pedimos a Deus que conforte o coração de todos neste momento difícil”, completou. Em outra publicação, ele afirmou que irá acompanhar as investigações e elucidações dos fatos “de perto”.
Imprimir