Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 36 anos é preso por matar esposa a facadas na frente dos dois filhos e amigos

Da Redação - Bruna Barbosa

Uma jovem de 23 anos, identificada como Letícia Maria da Silva, foi esfaqueada até a morte pelo marido na madrugada de sábado (2), na casa onde morava com ele e dois filhos, em Tapurah (a 433 km de Cuiabá). O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso horas depois. 

Leia também 

"Atira em todo mundo": testemunha afirma que mulher de agente socioeducativo teria incentivado a sacar arma

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 36 anos esfaqueou a mulher por ciúmes. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado (feminicídio). 

O crime ocorreu no bairro São Cristovão, na frente dos filhos e de um casal de amigos que também estavam na residência.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime com os dois filhos, uma menina de quatro anos e um adolescente de 15. Ele teria recebido apoio de outras pessoas para conseguir se esconder. 

Os policiais fizeram buscas para localizar o suspeito durante toda a madrugada e, no início da manhã de sábado (2), ele foi encontrado com os filhos na frente de uma casa. 

Assim que percebeu a presença dos militares, o homem tentou fugir para dentro de um milharal próximo do local onde foi encontrado, deixando as crianças para trás. 

Ele conseguiu escapar dos policiais e fuigiu para a cidade, onde entrou em outra casa para se esconder, mas foi encontrado novamente pela PM. 

Somente depois dos policiais fazerem disparos de advertência enquanto o suspeito estava no meio de uma plantação, ele decidiu se entregar. 

Ele foi conduzido para Delegacia de Tapurah, onde foi interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo. A Polícia Civil continua investigando o caso. 
Imprimir