Imprimir

Notícias / Política MT

Mendes vê Márcia como adversária comum, evita embate e diz que trabalhará para convencer o povo; veja vídeo da convenção

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Érika Oliveira

Mauro Mendes (UNIÃO) decidiu não adotar discurso de embate em relação à pré-candidatura de Márcia Pinheiro (PV) ao Palácio Paiaguás. Buscando reeleição, o governador, ao menos no momento da convenção realizada nesta sexta-feira (5), tratou a esposa do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) apenas como mais uma candidatura adversária. Segundo Mendes, sua postura será de diálogo com quem tem o poder de decisão.

Leia também 
Cidinho diz que recusou suplência de WF em respeito a Carvalho e para não deixar Blairo em maus lençóis

 
“Eu terei vários adversários, né? Parece que tem aí três, quatro candidatos, mas o meu debate não é com os adversários, meu debate é pra convencer o eleitor, convencer o cidadão daquilo que nós fizemos e daquilo que nós poderemos continuar fazendo nos próximos quatro anos”, salientou o membro do União Brasil.
 
Diferente de Mauro Mendes, Márcia Pinheiro, ao anunciar candidatura, adotou discurso de ataque. Na quinta-feira (5), a primeira-dama de Cuiabá relembro notícias sobre a “fila dos ossinhos” e argumentou que o estado precisa de um novo rumo, caminho aliado ao candidato à presidência pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lula.
 

Mauro Mendes, porém, considera normal  a atitude de Márcia. “Você não queria que um dos quatro candidatos que vão ter aí começassem essa campanha me elogiando, né? Aí eles não seriam candidatos.  Mas eu tenho muita convicção que meu debate não é com esses candidatos, é com o eleitor e é pra eles que vou me dirigir, pessoas de bem, de Mato Grosso. É falar com o cidadão”, salientou.
 
“Graças a Deus uma caminhada de três anos e meio, estou muito feliz, estou muito contente, ao longo desses três anos e meio nós concertamos mato grosso, fizemos muito e não tenho como deixar de reconhecer que muitas áreas do governo melhoraram muito”, complementou o governador.
 
 
Imprimir