Imprimir

Notícias / Política MT

Virginia lamenta não estar ao lado de Mauro pela primeira vez e governador faz declaração à esposa; veja vídeos

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Érika Oliveira

Distante do governador Mauro Mendes (UNIÃO) pela primeira vez numa campanha eleitoral, a primeira-dama Virginia Mendes enviou um vídeo ao marido, dando forças em sua nova candidatura. Ela afirmou que admira o trabalho de Mendes, mas confessou que muitas vezes é difícil para ela e os filhos.

Leia também:
Mendes vê Márcia como adversária comum, evita embate e diz que trabalhará para convencer o povo; veja vídeo da convenção

“Admiro o quanto você trabalha pelo estado, o quanto você fica até 10, 11 da noite trabalhando, às vezes me faz até puxar sua orelha”, afirmou a primeira-dama. “Você só pensa no trabalho, mas entendo que tudo isso é para ajudar as pessoas que mais precisam (...) Você faz muita falta na nossa vida, mas entendemos o quanto você faz a diferença na vida das pessoas”, completou.

Virginia está em São Paulo para tratamento de saúde depois de ter passado por uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas. Cerca de um mês depois da operação, ela teve que colocar um ‘stent’ após se sentir mal. Com isso, teve que ficar em São Paulo, sob observação médica, por no mínimo quinze dias.

Mauro anunciou que seria candidato à reeleição no último dia 18 de julho, ainda ao lado de Virginia. Foi pouco tempo depois que a primeira-dama voltou para São Paulo. Nesta sexta-feira (5), ele participa da convenção do União Brasil no ginásio Dom Aquino.

Após o vídeo de Virginia, Mauro chegou a fazer uma ‘videochamada’ com a esposa, e os políticos cantaram, juntos, “abençoa, Senhor, as famílias, amém”. Em seguida, durante seu discurso, o governador se emocionou ao falar sobre o estado de saúde da esposa.
 

“Passamos nos últimos meses por um problema sério de saúde com a minha esposa. E essa minha esposa, neste momento, tão importante da minha vida, 27 anos de casados, todos os grandes momentos da minha vida, você, Virginia, você, meu amor, você e os meus filhos – que estão aqui hoje representando as duas meninas – você sempre esteve, e quero dizer que enquanto Deus me der vida, você vai estar do meu lado. E você está hoje aqui dentro do meu coração, dentro da minha alma, eu fiz um juramento de amor eterno e você terá eternamente o meu amor. Te amo, te amo, te amo”, declarou Mauro.
 
Imprimir