Imprimir

Notícias / Política MT

Neri diz que Russi garantiu recuo de Natasha ao Senado, mas PSB ainda não definiu lado

Da Redação - Isabela Mercuri / Do Local - Airton Marques

Na saída da convenção em que foi oficializado candidato ao Senado, Neri Geller (PP) afirmou que recebeu ligação do presidente do PSB, deputado Max Russi, que lhe garantiu que Natasha Slhessarenko não é mais candidata ao Senado e poderá sair para deputada federal. O partido, no entanto, ainda não definiu se vai apoiar a Federação PT-PV-PCdoB e o PP ou o grupo do União Brasil com o PL.

Leia também:
PSD decide coligar com chapa de Márcia Pinheiro e Neri, mas libera filiados

“Eu recebi uma informação do Max [Russi] agora de que a Natasha não é candidata ao Senado. E eles estão definindo por lançar a chapa só na proporcional. Não sei se vão coligar conosco ou se vai coligar com o outro lado. Mas a Natasha não é candidata e vai sair candidata na proporcional”, confidenciou Geller.

Neri afirmou que Natasha ou o deputado estadual Allan Kardec seriam bons nomes em sua chapa, mas só se tivessem interesse. “Fora disso tem outros dois da federação que estão alinhados, tem um do PDT que também está reivindicando, então nós vamos agora fechar, vamos sentar e fechar, tanto para vice quanto para suplente”, garantiu.

A definição deve acontecer madrugada adentro. Neri disse que estava conversando com o PSB, mas que acredita que isso não vá se consolidar. Mais cedo, Barranco havia citado os nomes da ex-reitora Maria Lúcia (PCdoB) e o ex-prefeito de Juína Luis Braggi (PT).
Imprimir