Imprimir

Notícias / Política MT

Wilson Santos classifica Natasha Slhessarenko de iniciante e que lhe faltaram bons conselheiros

Da Redação - Ulisses Lalio

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) disse que a médica Natasha Slhessarenko (PSB) é iniciante na política e que não teve bons conselheiros. A fala veio depois de ser questionado sobre o insucesso das articulações para o nome de Natacha para disputar o senado nessas eleições.

Leia mais:
Max Russi confirma desistência de Natasha; Serys também poderá recuar de candidatura

De acordo com o deputado, faltaram também instrumentos mais palpáveis de verificar a viabilidade da candidatura. “Faltou bons conselheiros. E ela é meio neófita em política. Não teve instrumentos para medir sua popularidade e na minha opinião perdeu uma grande chance de ser eleita senadora da república”, pontuou.

Além disso, Wilson Santos, explicou que também faltou uma posição clara de Natacha sobre seu apoio presidencial. “Se lá atrás ela tivesse se aliado a uma candidatura presidencial forte, certamente que tinha muitas chances de ser senadora. Mas como ela acabou optando por nenhum lado. Acabou que nenhum lado ficou com ela”, argumentou.

Max Russi o presidente regional do PSB era o principal articulador da campanha de Slhessarenko e já vinha buscando espaço entre os aliados. Mas após o governador Mauro Mendes (União) declarar seu apoio a Wellington Fagundes (PL) como candidato ao Senado e fechar o palanque, Natasha ficou sem espaço.
 
Imprimir