Imprimir

Notícias / Cidades

Homem encontra ex com outro, ameaça os dois de morte, é detido e tenta intimidar policiais

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido na madrugada deste domingo (14) no bairro Mapin, em Várzea Grande, após dar um tapa na ex-mulher, tentar arrombar a casa dela e ameaçá-la ao encontrá-la com outro homem. Detido, ele ainda tentou intimidar os policiais, dizendo que iria “acertar as contas” com eles quando reencontrasse a guarnição.

Leia também:
Homem quebra microondas, gôndolas e cafeteira e dá soco em balconista de conveniência no posto Idaza
 
O caso aconteceu por volta das 4h da manhã. O homem já estava separado da mulher há três meses, e foi até a casa dela. No local, bateu na janela querendo entrar, e diante da recusa da vítima, lhe deu um tapa no rosto.
 
O homem, então, percebeu que a mulher estava com outro, e ficou mais agressivo. Ele passou a ameaçar os dois de morte, dizendo que ia “estourar” a porta a chutes. A Polícia foi chamada e ao chegar, encontrou o suspeito, aparentemente sob efeito de álcool, dentro da kitinet.
 
Todos foram levados até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis. Enquanto o BO era feito, o suspeito tentou intimidar os policiais, dizendo que iria “trombar” com a guarnição e “acertar as contas”.
Imprimir