Imprimir

Notícias / Política MT

Mauro Mendes classifica como “besteirol” críticas à atuação no social: “eleitor está de saco cheio de conversa fiada”

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Isabela Mercuri

O governador Mauro Mendes (União) preferiu não rebater diretamente as acusações de que teria excluído Cuiabá das ações na área social. Classificou como “conversa fiada” o discurso que partiu do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que coordena a campanha da esposa, Márcia Pinheiro (PV). Neste início de campanha, a primeira-dama foca em questões como a fila dos ossinhos na Capital.

Leia também:
Mauro rebate Márcia e diz que ‘fila do ossinho’ é em Cuiabá: “Está um caos na cidade”

“Conversa fiada e besteirol, independente de quem fale. Quem fala tem que provar o que falou. Não dá pra ter conversa fiada, o eleitor está de saco cheio de quem fica com conversa fiada”, disse, nesta quarta-feira (17), durante lançamento dos jogos escolares dos colégios militares, na Arena Pantanal.

Ao criticar Mauro, Márcia afirmou que fará uma atuação diferenciada da atual gestão, que, segundo ela, tem deixado o Estado em uma situação de paralisia.

“Eu posso não ter todo o conhecimento técnico, mas eu tenho a sensibilidade de reconhecer que uma gestão não se faz sozinha. Estou muito bem amparada por uma equipe técnica que tem me ajudado a trabalhar nas propostas por Mato Grosso, para que elas, de fato, sejam cumpridas por nossa gestão. O que vemos na atual administração é um cenário de autoritarismo com zero ações práticas”, afirmou.
Imprimir