Imprimir

Notícias / Cidades

Produtor rural acusa ex-prefeito de agredi-lo com soco no rosto durante discussão por vaga na AL

Da Redação - Fabiana Mendes

O candidato a deputado estadual Hugo Garcia, 41, registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17), contra o ex-prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta, após uma discussão entre ambos sobre quem seria candidato à Assembleia Legislativa. O produtor rural e empresário acusa Pivetta de atacá-lo pelas costas e agredi-lo com um soco no rosto.

Leia também:
Força-Tarefa prende líderes de facção criminosa e autores de homicídios em Sorriso

No momento da confusão, de acordo com boletim de ocorrência, Garcia e Pivetta estavam em uma reunião com mais de dez pessoas, em um escritório de advocacia na cidade de Nova Mutum.

Quando começaram a deliberar sobre quem seria o representante do grupo a concorrer como deputado estadual, Garcia teria dito que Pivetta teria informado, na semana passada, que não se candidataria, portanto, o produtor rural poderia se lançar como candidato a deputado.

No entanto, ainda conforme boletim de ocorrência, Pivetta negou ter tido essa conversa com Garcia, que revoltado, chamou o ex-prefeito de mentiroso. Garcia então decidiu ir embora da reunião e ao se levantar e virar as costas, acabou sendo atacado por Pivetta que desferiu um soco no rosto do empresário, causando lesões no lado esquerdo.

Na sequência, as pessoas que estavam na reunião separaram a briga e impediram que as agressões continuassem. Diante da situação, Garcia se deslocou até uma delegacia onde registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal. 

Garcia tem 180 dias para representar criminalmente contra Pivetta. 
Imprimir