Imprimir

Notícias / Cidades

Vizinho é preso após beijar criança de 10 anos em condomínio no bairro Goiabeiras

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 41 anos foi preso depois de importunar sexualmente uma criança de 10, em um condomínio no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (12), após confraternização em celebração ao Dia das Crianças. 

Leia também:
‘Cobradores’ com cartaz de ‘Paga Eu’ são presos pela polícia por constrangimento e ameaça

O episódio foi registrado por volta das 21h30. De acordo com registro da ocorrência, uma moradora chamou a Polícia Militar para denunciar que o vizinho teria beijado a filha. 

A vítima e o suspeito estavam na casa de uma vizinha assistindo jogo de futebol na TV, mas em dado momento a garota foi até a cozinha preparar um macarrão instantâneo para duas crianças de 3 e 4 anos, respetivamente. 

Após cozinhar o macarrão, ficou sozinha na cozinha, quando o homem se aproveitou, entrou no cômodo, pegou na mão dela e disse: "você é o amor da minha vida". 

Na sequência, o homem pediu para menina beijá-lo, mas ela negou. Assustada, a garota correu para sala e relatou o fato para a proprietária do imóvel, que levou a vítima para casa da mãe. 

Quando a vizinha disse a mãe da menina que tinha algo para contar, a vítima começou a chorar. 

A menina, então, confirmou os abusos e disse que o suspeito teria beijado ela em outra ocasião e tinha costume de bater nas nádegas dela toda vez que ela subia nas escadas do condomínio. A garota contou que não relatou os abusos antes por medo do pai agir de forma agressiva. 

Logo que a mãe soube do caso, acionou a Polícia Militar. Em conversa com a equipe da PM, a mãe disse que o autor seria o vizinho da frente e que ele faz uso de maconha constantemente, pois sente o forte odor da fumaça. 

Os militares foram até a casa do suspeito e o levaram para o Plantão de Violência Doméstica da Mulher. 

O caso foi registrado como importunação sexual. 
Imprimir