Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso suspeito de estuprar e agredir mulher em motel de Várzea Grande

Da Redação- Amanda Divina

Homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar pelos crimes de lesão corporal e estupro contra uma mulher em um motel na noite de segunda-feira (2) no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Ela foi agredida após pedir para o suspeito usar preservativo.

Leia também:
Homem é sequestrado na frente da filha de quatro anos em hotel de Várzea Grande; vídeos


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar e informou que foi até o motel com o suspeito e pediu para que ele usasse preservativo para manterem relações sexuais.

Entretanto, o homem negou o pedido e começou a ficar alterado após a vítima suspeitar que ele seria portador de alguma infecção sexualmente transmissível.

O suspeito jogou alguns objetos na mulher e a agrediu causando lesões nas mãos, tórax, perna esquerda e no pé. Ele conseguiu fugir mas depois retornou até o motel alegando que tinha combinado um valor com a vítima e ao chegarem no quarto, a mulher cobrou um valor maior.

Durante a discordância, a garota começou a se mutilar causando diversas lesões no corpo. Antes de fugir do motel, ele deixou R$ 500 sendo que o fato que foi confirmado pelos funcionários do motel.

Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia.
Imprimir