Imprimir

Notícias / Cidades

Identificado criminoso que tentou matar PMs da Rotam ao ser flagrado em desmanche de caminhão

Da Redação- Amanda Divina

Foi identificado como sendo Carlos Rodrigo da Silva Jardim, de 21 anos, o criminoso que morreu baleado em um confronto com policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na última sexta-feira (23), em Várzea Grande. A troca de tiros aconteceu durante um flagrante de desmanche de caminhão.

Leia também
Personal trainer morre em acidente de motocicleta em avenida de Cuiabá

Contra ele, pesa um boletim de ocorrência por utilizar arma de brinquedo para cometer crime e outro de ocorrências de natureza diversa.

O confronto aconteceu na última sexta-feira (23), após os policiais serem informados de que o cavalo de um caminhão havia sido roubado no dia anterior.

A informação era de que o veículo estava sendo desmanchado em um galpão no bairro São Matheus. Quando chegaram ao local indicado, os militares encontraram cinco suspeitos, sendo dois do lado de fora da propriedade e três desmontando o caminhão.

Os envolvidos perceberam a movimentação dos policiais e conseguiram se esconder em uma residência abandonada.

Um dos suspeitos acabou sendo detido. Carlos apontou a arma na direção dos agentes, que efetuaram tiros para não serem baleados. Devido aos ferimentos, ele morreu no local.

Foi encontrado no local um conjunto de placas que corresponde a outro veículo produto de roubo, além do cavalo recuperado.

O proprietário do galpão também foi identificado e também possui várias passagens criminais.
Imprimir