Imprimir

Notícias / Cidades

Homem recebe mais de 150 golpes de mangueira em 'salve' de facção criminosa

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Homem de 23 anos foi alvo de um “salve” aplicado por facção criminosa na noite de sexta-feira (8), em Alta Floresta, sendo agredido com um total de 150 golpes de mangueira. As informações foram divulgadas pelo site local, Notícia Exata.

Leia também 
Suspeito de tentativa de homicídio contra advogado em VG é preso em Goiás

 
A PM foi acionada por volta das 20h, por familiares da vítima, informando que um suspeito, ligado à facção criminosa Comando Vermelho, teria convencido seu filho a sair em uma motocicleta Bros, de cor preta.
 
Conforme a ocorrência, após certo tempo,  vítima informou via WhatsApp que teriam feito uma “casinha” para ele. A Polícia se deslocou à residência do solicitante, no setor B, que relatou a história. Então a PM seguiu até a zona rural no intuito de localizar os suspeitos e a vítima, porém, sem sucesso, retornando até a residência com a finalidade de obter mais dados.
 
No local, a polícia foi informada pelo comunicante que seu filho havia sido deixado em frente à residência muito machucado. O rapaz foi encontrado com diversos hematomas e cortes na região das costas. Ele informou que foi torturado por diversos integrantes da facção criminosa, sendo agredido com um total de 150 golpes de mangueira.
 
A vítima foi levada por seus familiares até o pronto atendimento médico. À polícia, o rapaz não deu informações a respeito da identidade dos agressores, veículos usados ou lugares onde ocorreu a tortura.
 
Imprimir