Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso envolvido em roubos morre baleado em confronto com policiais militares

Da Redação- Amanda Divina

Criminoso que não teve o nome divulgado morreu baleado em um confronto com policiais militares na cidade de Confresa (1.200 km de Cuiabá), no último domingo (10). Ele era suspeito de ter envolvendo em alguns roubos na região.

Leia também
Fazendeiro apontado como mandante da morte de Zampieri é solto após ficar 5 horas preso; usará tornozeleira


De acordo com informações obtidas junto às autoridades locais, a polícia recebeu notícias sobre os supostos autores de um roubo perpetrado na loja Zugo, em Confresa, que estariam se escondendo na Aldeia Pukanu. Agindo com base nessas informações, as equipes policiais se deslocaram até o local indicado.

Ao chegarem à residência informada, um suspeito foi avistado e, ao perceber a presença policial, tentou fugir para uma área de mata, portando uma arma de fogo. As autoridades seguiram em perseguição ao suspeito, que, ao ser alcançado, teria apontado a arma na direção dos policiais, recusando-se a obedecer às ordens de parada. Diante da situação de risco iminente, os policiais realizaram disparos, atingindo o suspeito.

Por se tratar de uma área distante da cidade, e não havendo meios de transporte adequados para socorrer o suspeito no local, a equipe policial prestou os primeiros socorros e encaminhou o criminoso baleado para o pronto atendimento da cidade de Porto Alegre do Norte.

No entanto, após receber atendimento médico, foi constatado a morte do suspeito.
Imprimir